quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ninhada de Anta - URGENTE JÁ VÊM PRA RUA!!!!!!!! ESPINHO




Os 5 bebés e mãe que ando a divulgar há uma semana ainda não arranjaram um cantinho seguro...

De todas as pessoas que contactei não há ninguém que me recolha a mãe e os filhos!!!! Recolhem só os filhos!!!

Acho muito cruel deixar a mãe sozinha na rua sem os bebés, e acho irresponsável porque passamos a nossa vida a stressar que temos muitos cães na rua e ninhadas aqui e ali e ninguém pode recolher a mãe!!

Desculpem mas a mãe tem que ser recolhida também! Não tem obrigatoriamente que ir para o mesmo sitio dos filhotes porque eles já tem um mes de idade, claro que o ideal seria irem todos juntos mas ela já não os deixa mamar e continua a produzir leite, tem as mamas completamente em ferida e encaroçadas...parecem uns paralelos!!!!

Esta bicha tem que ser recolhida para tomar a medicação adequada e depois esterilizada...para evitar MAIS ninhadas na rua!!!!!!!

Hoje ligaram-me a dizer que eles já vêm para o meio da estrada...tenho sitio para eles mas não tenho para a mãe e como devem compreender se eu trago os bebés a cadela não vai parar por lá muito tempo e depois não a consigo apanhar para esterilizar e vai andar na rua e daqui a 4 meses está com o cio, cães aos montes no meio da rua, chamam o canil, são abatidos, blá blá blá a historia de sempre!!!

Não há ninguém que tenha um canto pra se por a mãe?

Desculpem o desabafo mas tou passada!!


AAAEspinho - Associação dos Amigos dos Animais de Espinho
NIB: 003502850005969173024 CGD Espinho
bobbycompanhia.blogspot.com
bobbyecompanhia.hi5.com

Sem comentários:

Enviar um comentário