quarta-feira, 1 de abril de 2009

Gato pelagem invulgar, tripé, castrado - Algarve


Fiquei encantada com este menino! Na impossibilidade de ficar com ele, divulgo a vocês, na esperança que se também não puderem adoptá-lo, o divulguem, há de chegar a alguém que lhe pode dar um lar ou que conhece quem o possa fazer :)
Para quem é da zona de Lisboa/Margem Sul, a pessoa responsável não se importa de o trazer, para outras localidades é uma questão de perguntarem.

Segue-se o apelo:__________________________________________________________________________________

Este menino tem dois anos e é um gato de rua. Desde que ele tinha 2 meses que lhe dou de comer na rua e sempre foi o meu menino..nunca se deu a mais ninguém sem ser a mim!
Um dia destes ia dar-lhe comer assim como aos outros tantos que lá estão,quando me deparei com ele a chorar muito, deitados nas ervas. Olhei para ele e não vi ferimentos nenhuns até que o peguei ao colo e vi que ele não tinha metade da patinha de trás. Foi um choque para mi, a coisa mais horrível que vi, e entrei em panico.. , levei-o á veterinária e a única solução era amputar a patinha ou abatê-lo.. mas claro que não consegui mandar abater o meu menino...nem pensar...
Mas agora fiquei com um problema grande! Ele está em minha casa a recuperar mas não posso voltar a pô-lo na rua..era um alvo muito fácil e não se ia safar.
E eu não posso ficar com ele, estou tão desesperada..
É que neste momento ele está muito assustado e diga-se de passagem que tem um medo tremendo de outras pessoas.
Mas é um mimo de gato, um doce..
Se houver alguém responsável que esteja disposta a cuidar de um menino tripé e que tenha imensa paciência pois ele nos primeiros dias só se vai esconder... se essa pessoa realmente por aqui andar, por favor adopte o meu menino
É traçado com uma gata siamesa de porte muito pequenino e um gato todo branco enorme xD Ambos os pais com olhos azuis. Uma mistura e tanto hein!

Dá-se bem com cães e adora gatas fêmeas.
Está desparasitado e castrado.

Localidade:
Portimão/ algarve /faro (poderá haver possibilidade de boleia para outras localidades)

Contactos para adopção:


Vídeos:

Sem comentários:

Enviar um comentário