terça-feira, 31 de março de 2009

O nosso ROTT - ESPINHO





Muitas de vós conhecem a história do nosso ROTT...
 Foi recolhido por nós há uns meses, estava subnutrido e doente.
 Quando começou a melhorar vieram as más noticias ... o nosso ROTT tinha
 luxação da rotula, ruptura de ligamentos e um coração dilatado!! Impossivel
 operar!!
 Tomou medicação e ainda toma...está muito melhor, já corre, é um doce de um
 cão, super agradecido, obediente, meigo!!
 Tem que tomar sempre a medicação para o coração...LASIX, ENALAPRIL e
 VETMEDIN.

 Se alguém quiser ajudar com a medicação do nosso ROTT nós
 agradecemos...apenas o VETMEDIN é de uso veterinário...e por sinal é o mais
 caro (cerca de 60€). Os outros 2 medicamentos são de uso humano...aliás
 ando a roubar receitas á minha avó para lhe comprar a medicação :))))))))

 Não peço um dono para o ROTT porque sei que é praticamente impossivel
 alguem querer adoptar um cao assim...infelizmente!
 Apenas peço ajuda para a medicação dele...e se quiserem ajudar com a
 ração...melhor ainda...é que ele é um matulão que come que se farta :))))

 Envio fotos para verem como ele estava magrinho e como está agora lindão :)

 Obrigada por tudo ;)
 Carla


 --
 AAAEspinho - Associação dos Amigos dos Animais de Espinho
 NIB: 003502850005969173024 CGD Espinho
 
bobbycompanhia.blogspot.com
 
bobbyecompanhia.hi5.com

14 comentários:

  1. Também tenho um cão que sofre do mesmo problema cardíaco do Rott, e ele necessita tomar o medicamento VETMEDIN. Mas eu não estou encontrando para comprar. Por favor, você pode me indicar onde comprar? Agradeço imensamente.
    Liselote Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. Olá Lisetole, boa tarde

    De momento não lhe sei dizer onde poderá comprar o medicamento, mas vou informar-me, e depois deixo-lhe aqui a resposta, ou se quiser envie-me uma mensagem com o seu mail, que respondo-lhe directamente.

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    As informações que recebi é que deverá encontrar o VETMEDIN em farmácias, ou clínicas veterinárias talvez.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde ! Meu noem é Amanda e moro no Brasil
    Meu namorado também tem um cachorro que sofre com problemas cardiacos e também precisa tomar Vetmedin. Sei que é um remédio importado. Após começar a tomar o Vetmedin, o cachorro ficou ótimo. É o remedio que está fazendo mtoo a ele !
    Fui p/ Orlando, nos Eua, procurei em petshops mas não achei. Se não me engano, é mais fácil de encontrar no Canadá.
    Se digitar no google Vetmedin, aparecerão alguns sites de venda online, sites de fora do Brasil. Não sei se vale o risco, mas é uma dica. Boa sorte !!

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde! Tenho uma Cocker cardiopata e que também toma, entre tantos outros remédios, o Vetmedin. Ele é excelente, mas a Boegringer Ingelheim não o produz no Brasil, o que não dá pra entender uma vez que a procura é gigante!
    Minha Cocker tem remédio para mais 4 dias somente...e estamos buscando por todos os lados...
    Costumamos comprar pela Trade Farm, mas o próximo lote chega só no fim do mês...
    Se alguém souber onde comprar, por favor, compartilhe.
    Sorte a todos!
    Maria Paula

    ResponderEliminar
  6. tnho vetmedin!moro em recife pernambuco.e vendo por 250,00 !produto lacrado !comprei no exterior mais como demorou muito a chegar meu cachorro faleceu e quero vender!obg!fone 81 32666641 falar com mere

    ResponderEliminar
  7. ola eu tnho vetmedin!comprei pro meu cao mas ele nao aguentou a tmpo do remedio chagar!vndo por 250,00.interessados liguem pro 81 32666641.moro em recife e o frete e por minha conta!falr com mere

    ResponderEliminar
  8. também estou a procura desse mediamento e o único lugar que eu encontrei foi na tradefarma@tradefarma.com.br

    com eles vai custar cerca de 261,00 com frete para brasilia,

    segue telefone de la

    11 5539-6677

    tem também medi express 11 3817-5757
    med line 11 558408569

    www.sadabandeira.com.br

    kardio vet 17 3011-0927

    não verifiquei em todos esses ainda mas espero ter ajudado.

    um abraço

    Rafael

    ResponderEliminar
  9. Informamos que não comercializamos o medicamento Vetmedin apenas disponibilizamos o telefone da importadora.
    Quem tiver interesse segue o telefone da mesma.
    Trade Farma: (11)5539-6677
    Atenciosamente

    ResponderEliminar
  10. Informamos que não comercializamos o medicamento Vetmedin e sim disponibilizamos o telefone da importadora
    Trade Farma: (11) 5539-6677
    Atenciosamente

    ResponderEliminar
  11. Em Pelotas RS têm uma farmacia de Manipulação Veterinaria www.vetpharma.com.br (053) 32220016 falar com a Veterinaria Ana Paula Pinheiro achei o Vetmedin e a bom preço vale a pena conferir... Julia

    ResponderEliminar
  12. Se vc me der ele, eu crio! :)
    Tenho uma rott e quero mais uns 3, amo essa raça.

    ResponderEliminar