quinta-feira, 7 de maio de 2009

A história do Zezé

Olá amigos dos animais!

O meu nome é ZéZé, sou cruzado de yorkshire com pekinois, eu fui recolhido da berma duma estrada muito movimentada no dia 29 de Dezembro de 2008 em Palmela (Margem Sul), a minha amiga pensou que eu estivesse ferido mas eu estava era cansado, tenho uma insuficiência cardíaca que apenas necessita de dois comprimidos por dia nada mais! Segundo a veterinária tenho cerca de 6 anos, apesar de tudo estou saudável e peso apenas 4,6 kg

A minha protectora pede ajuda para pagar o hotel canino onde estou a salvo das atrocidades cometidas nas ruas, pois como sabem com o meu problema na rua eu não durava muito mais :(

Sou um brincalhão nato que adora bolinhas e vou buscá-las e tudo!!!:) e dou-me bem com gatos e cães sabias? Se procuras um amigo brincalhão e és responsável então liga à minha protectora!

Por favor divulga este apelo e se puderes ajuda a minha protectora a continuar a salvar-me contribuindo para o meu hotel enquanto não encontro a TAL família, achas que podes fazer isso por mim??

NIB CGD 00350579 00699924300 45 Conta CGD 0579699924300

OBRIGADO!!

Contactos para adopção: 

Silvia Almeida 962768845 ou silviavanessaalmeida@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário